Termos e Condições

Obrigado pelo seu interesse nos nossos produtos!
Abaixo estão os termos e condições que se aplicam à sua compra.
Se tiver alguma dúvida, entre em contacto connosco e teremos o maior prazer em explicar como funciona.
Abaixo encontrará abordados os seguintes pontos:
Produtos; Como comprar; Preços; Pagamentos; Expedição e Envio; Objetos não reclamados; Taxas e Impostos; Trocas e Devoluções; Rutura de Stock.

Produtos:
A Babymood é uma marca especializada em roupa e acessórios para bebé.
Procuramos fazer peças de Design cuidado com materiais e confeção de alta qualidade.
Todos os nossos produtos são personalizados pelo cliente e feitos à mão, o que lhes confere um carácter único e exclusivo.
Tentamos que as fotografias apresentadas no site sejam o mais fiéis possível à realidade, contudo a cor poderá ser ligeiramente diferente da apresentada no seu monitor.

Como comprar:
Escolha uma peça, defina a quantidade, tecidos e tamanho e adicione a compra ao carrinho.
Quando terminar as suas compras, vá ao carrinho e finalize seguindo os passos indicados.

Preços:
Todos os preços apresentados são em Euros. Os preços já incluem IVA (23%), mas não incluem os custos de envio.
Para compras internacionais, a Babymood não se responsabiliza por quaisquer taxas aplicadas pelo seu banco, nos câmbios de moeda.

Pagamentos:
O pagamento poderá ser feitos através de: MBway ou Referencia Bancária

Expedição e Envio:
As encomendas são expedidas no prazo de 7 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento da mesma. Salvo algumas situações excecionais, sendo o cliente sempre informado.
Todas as encomendas serão enviadas via CTT, por correio registado. Os custos de envio são calculados automaticamente ao finalizar a sua compra.
Para compras de valor superior a 100€ os portes são grátis, para envios em Portugal.

Objetos não reclamados:
Em caso de devolução da encomenda por não ter sido reclamada a tempo ou por erro de morada por parte do cliente a mesma será reenviada, após serem pagos os portes de envio novamente.
No caso da devolução ser por erro de morada por parte da Babymood, a encomenda será reenviada, após confirmação da morada, sendo os portes de envio da responsabilidade da Babymood.

Taxas e Importos:
Para alguns países fora da União Europeia alguns produtos poderão estar sujeitos a taxas e importos aduaneiros na entrada no país destino. Os encargos e impostos de importação são da responsabilidade do comprador importador. Se existirem quaisquer encargos adicionar para a alfândega, direitos de importação ou impostos aplicáveis, estes serão da responsabilidade do comprador no momento da entrada da encomenda.
Lembramos que a Babymood não tem qualquer controlo sobre estes custos, que dependem de cada alfândega de cada país e por isso não são possíveis de prever.

Trocas e Devoluções:
Se ao receber a sua encomenda o cliente não estiver satisfeito, poderá fazer a troca num prazo de 7 dias, por outro artigo de valor igual ou superior. Os artigos deverão estar sem sinais de utilização, lavagem, perfumes ou nódoas. Todas as despesas de envio serão da total responsabilidade do cliente.
A Babymood não efetua devoluções.
Entre em contacto connosco caso queira proceder à troca do seu artigo.

Rutura de Stock:
Se durante o processamento da sua encomenda, houver alguma rutura de stock e o artigo escolhido não estiver disponível, a Babymood entrará em contacto com o cliente disponibilizando uma troca por um artigo semelhante ou a devolução do valor.